A disputa de samba-enredo da Beija-Flor para o Carnaval 2022 está chegando na reta final. No dia 26 de agosto será a semifinal. Por isso, o site CARNAVALESCO começa sua pesquisa abaixo você pode ouvir os sambas concorrentes e apontar sua parceria favorita. Vamos divulgar o resultado na próxima quinta-feira.

Foto; Eduardo Hollanda//Divulgação

Ao mesmo tempo em que escolhe seu hino, com sete sambas remanescentes no concurso, a escola também prepara o recadastramento de seus componentes rumo ao próximo desfile. O anúncio foi feito na quadra, em Nilópolis, pelo diretor de carnaval Dudu Azevedo.

“Seguindo os mesmos protocolos de segurança contra a Covid dos eventos na quadra, vamos realizar o recadastramento dos componentes que desfilaram com a Beija-Flor no último Carnaval, em 2020. É um primeiro passo para formarmos o contingente que estará conosco no ano que vem na Sapucaí”, explica Dudu, destacando a principal regra: “Essa iniciativa é voltada apenas para os que já são nossos desfilantes. E não para novos interessados”.

De acordo com o que foi comunicado à comunidade da azul e branca durante o evento, o recadastramento está marcado para segunda-feira, dia 2 de agosto, a partir das 18h, na própria quadra.

Os componentes deverão comparecer utilizando máscara de proteção facial e precisarão obedecer normas de distanciamento social, em consonância com o estipulado pelas autoridades, e higienizar as mãos com álcool em gel. Eles serão atendidos em mesas distantes umas das outras em pelo menos dois metros, com apenas um dirigente em cada uma delas operando o recadastramento. Por causa da Covid-19, o controle será rígido quanto ao público-alvo do recadastramento: quem não desfilou em 2020 não poderá comparecer à quadra e deve esperar nova data para buscar uma vaga junto à Deusa da Passarela.

Ouça abaixo os sambas concorrentes

Kirraizinho, André Renato, Dimenor BF, Diego Oliveira, Gabriel Ramon e Marquinhos Beija-Flor

J. Velloso, Léo do Piso, Beto Nega, Júlio Assis, Manolo e Diego Rosa

Rodrigo Cavanha, Wilsinho Paz, Serginho Sumaré, Théo Ribeiro, Léo Freire e Felipe Mussili

Dr. Rogério, Ronaldo Nunes, Luiz Pião, Márcio França, Rodrigo Sarmento e Carlinhos Ousadia

Bruno Ribas, Thiago Alves, Alan Vinícius, Adilson Brandão, Fábio Braga e Junior Trindade

Sidney de Pilares, Ribeirinho, Domingos PS, Claudio Gladiador, Thiago Savanna e Claudio Mattos

Ailson Picanço, Guga Martins, Abílio Jr. Davison Jaime, Prof. Zé Ricardo, Clairton Fonseca

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.