A Sociedade Rosas de Ouro definiu na noite desta sexta o seu hino oficial para o próximo carnaval. A parceria 09, dos compositores Godoi, Luciano Godoi, Diego Nicolau, André Ricardo, Marcelo Adnet, Douglas Chocolate, Jacopetti, Cacá Mascarenhas, Liso, Antonio Júnior, Hudson Luiz e Andréia Araújo venceu uma disputa acirrada e que movimentou as redes nas últimas semanas. * OUÇA AQUI O SAMBA-ENREDO

Um ponto de destaque da obra vencedora é a quebra melódica dentro dela, inclusive, na passagem entre o final da primeira estrofe e o segundo refrão.

O anúncio foi feito através de uma live transmitida no canal de Youtube da Liga-Sp. Diferente das agremiações que também utilizaram da plataforma, a Rosas de Ouro abriu a quadra para uma pequena parcela da comunidade.

A bateria com Identidade abriu a transmissão com solo de repique e apresentação recheada de bossas. Logo na sequência, a ala musical cantou sambas de exaltação e pagodes. Os sambas concorrentes se apresentaram na seguinte ordem: 02, 09, 07 e 20.

A disputa contou com vozes consagradas, como Renê Sobral, Tinga, Carlos Júnior, Hudson, Chitão, Igor Sorriso e Gilsinho.

Antes do anúncio a presidente Angelina Basílio enfatizou o nível da eliminatória e a grande quantidade de sambas inscritos.

“Tenho a certeza que foi um lindo concurso. Desde quando ouvi os 21 sambas inscritos eu sabia que seria uma pedreira pra decidir. Apesar de ter sido digital e distante, foi muito emocionante”, afirmou.

Durante o evento, a agremiação enfatizou também as atividades sociais que faz, principalmente, durante o período de isolamento social. Segundo anunciado, foram 2.855 cestas básicas e mais de 10 mil máscaras.

“Não é só na pandemia, o nosso trabalho existe há anos. Você que está aí, doe. Nós precisamos cumprir com o nosso papel”, afirmou Vanessa, diretora social.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui