Comandante das lives do CARNAVALESCO, no Rio de Janeiro, nesse período de quarentena, Gustavinho Oliveira celebrou seu aniversário, na noite desta quinta-feira, com amigos do carnaval. O encontro virtual, chamado de “Game Entre Amigos”, reuniu os sambistas em um jogo muito divertido, que teve mais de dois horas de duração.

A grande campeã foi Rute Alves, porta-bandeira da Viradouro. No confronto final, ela derrotou o mestre-sala Raphael, da União da Ilha.

Participaram do game, além de Rute e Raphael, o sambista Dudu Nobre, Junior Escafura (Portela), Dudu Azevedo (Beija-Flor), Diego Nicolau (Unidos de Padre Miguel), Phelipe Lemos (Unidos da Tijuca), Macaco Branco (Vila Isabel), Tinga (Vila Isabel), Leozinho Nunes (São Clemente), Lequinho (Mangueira), Evandro Malandro (Grande Rio), Igor Sorriso (Mocidade Alegre) e Emerson Dias (Salgueiro).

O site CARNAVALESCO, na próxima semana, apresentará o game que fará com os representantes das escolas de samba do Grupo Especial e Série Ado Rio de Janeiro e do Especial de São Paulo

Veja abaixo como foi o “Game Entre Amigos”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui