A Lins Imperial informou que a dupla de carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes será a responsável mais uma vez pelo desenvolvimento do enredo que a verde rosa levará para a Marquês de Sapucaí na Série Ouro da Liga-RJ.

Foto: Divulgação/Lins

Conhecido da agremiação desde 2005 quando entrou na escola como carnavalesco, permanecendo até 2008, Eduardo Gonçalves retornou à agremiação para o Carnaval 2021 como diretor de arte e cultural, e foi promovido à carnavalesco para o Carnaval 2022, quando a agremiação do Lins desenvolveu o enredo em homenagem ao Antônio Carlos Gomes, o popular e inesquecível Mussum.

“Trabalhar mais um ano ao lado do Ray Menezes é um prazer enorme. Ele é um artista que, acima de tudo, ama o que faz, tem grande experiência e se entrega muito no projeto proposto. Com ele, o trabalho fica leve e temos uma troca muito intensa de energias, o que é necessário para entregarmos um grande carnaval para a Lins Imperial”, diz Edu.

Responsável pelo ateliê de roupas estratégicas da Lins Imperial há 8 anos, o estilista Ray Menezes assinou em 2022 pela primeira vez um carnaval na Marquês de Sapucaí. Ray que trabalha há 33 anos no carnaval, estreou na Lins Imperial em 2020, já se tornando campeão em seu primeiro ano. Uma aposta alta da verde e rosa do Lins.

“A Lins é uma escola que sempre admirei. Estou pronto para dar o melhor de mim para essa escola que é valente, forte, briga todos os anos pelo título e em 2023 brigará mais uma vez. Tenham certeza que fazemos um grande carnaval”, avisa Ray Menezes.

A agremiação trabalha em possíveis temas para 2023 e divulgará em breve o enredo que apresentará na Avenida no próximo carnaval.

Comentários