Hora após a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciar a saída de Wander Pires foi vez do Paraíso do Tuiuti revelar a contratação do intérprete para o Carnaval 2023. Antes, a escola de São Cristóvão se despediu de Celsinho Mody: “Foram quatro carnavais defendendo com valentia os nossos sambas. Fez história no nosso Paraíso e na Marquês de Sapucaí. Hoje damos um até logo para o nosso querido Celsinho Mody na certeza de que deu o melhor pela nossa escola. Muito obrigado, Celsinho”.

Abaixo, você confere o vídeo de Wander Pires cantando a obra imortal de 2018 do Tuiuti.

Em publicação nas redes sociais, o intérprete Wander Pires se despediu da Mocidade Independente de Padre Miguel. Confira o texto abaixo.

“Alô meu povão de Padre Miguel! É… Cá estou, refletindo quantos anos estivemos juntos, quantas conquistas, histórias e momentos únicos que passamos. Dentro dessa quadra o Wander Nunes se tornava Wander Pires. Tudo era muito novo, e com tão pouca idade vi naquela humilde e aguerrida escola o desejo e a ambição de ser um grande cantor. Ali, na Vila Vintém o menino de Bangu fez amigos, conheceu pessoas, fez sua vida, ganhou o mundo, sorriu, levou esporro e também comemorou… muito!

Fui e voltei sem em nenhum momento deixar de pulsar a paixão pela escola que me abraçou. E em uma dessas voltas, tive a oportunidade de mostrar a todos os meus filhos o que eu sentia quando contava a eles a felicidade de ser um campeão do carnaval, de ver sua comunidade apaixonada vibrando, e mostrar para a verdadeira paixão de um sambista hoje são tão apaixonados como eu.

O que eu quero dizer nesse pequeno texto? É que guardem em suas memórias sempre um Wander feliz, alegre e que JAMAIS desapontaria vocês. Toda minha dedicação e principalmente todo meu esforço foi por vocês. E sim, sou um ser humano passível de acertos e erros assim como você que está lendo esse texto.

Hoje me despeço da Mocidade agradecendo a todas as pessoas que marcaram minha trajetória, de presidentes, a diretores, que foram essenciais para mim. Agradeço aos meus grandes amigos e segmentos da escola, a toda comunidade que sempre me apoiava e principalmente a minha equipe Musical, meus bravos guerreiros: De cordas a cantores e também a minha querida e amada fono: MUITO OBRIGADO!

Aos meus familiares, amigos, fãs: Obrigado por todo apoio nesse tempo, sem vocês eu nada seria! Esse não é um adeus e nunca será, porque quem ama nunca abandona, não é verdade? Levarei vocês em meu coração, e espero que façam o mesmo por mim.

A Hora é essa de dizer até breve. Adeus, jamais. Obrigado por tudo, Mocidade Independente de Padre Miguel.

Com carinho, Wander Pires”.

Comentários