A Mocidade Independente de Padre Miguel viveu uma tarde de muita emoção nesta segunda-feira, em seu barracão, na Cidade do Samba. A grande homenageada do enredo da escola em 2020, Elza Soares, visitou a fábrica de alegorias e fantasias da verde e branca, e conheceu tudo o que a agremiação mostrará na Avenida no próximo dia 24 de fevereiro. (Foto: Raphael Vidal/Divulgação)

Durante pouco mais de duas horas, Elza viu todo o desenvolvimento proposto pelo carnavalesco Jack Vasconcelos. Passeou pelos quatro andares do barracão, se emocionou, e aprovou a forma com que sua história será contada. Foi bastante requisitada também pelos funcionários da escola, tirou fotos, conversou, e conheceu uma homenagem feita pelo pintor de arte Andrew Viana em uma das paredes do quarto andar do pavimento.

“Estou muito emocionada com tudo o que vi e tenho certeza que será um desfile lindo. O Jack conseguiu entender a minha vida de uma forma única. Estou ansiosa pelo desfile e pra ver o meu povo de Padre Miguel entrar com muita com muita garra na Avenida. Vamos lutar forte pelo título”, afirmou Elza.

A Estrela Guia da Zona Oeste será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de folia. A fantasia de Elza Soares será uma criação de Léo Belicha e Érika Rosa. A execução é do atelier Érika Rosa e o design de pedras de Andrea Pacci.

Comentários