Anunciado de volta para Imperatriz Leopoldinense, Preto Jóia já trouxe de volta seus bordões levando a torcida a loucura. Os foliões na quadra repetem felizes o “Ih gente” , e o “Vamos chegando”. O intérprete conversou com o site CARNAVALESCO e falou da emoção de voltar a escola em que passou grandes momentos e se arriscou a dar sugestões para a volta da agremiação ao caminho dos grandes desfiles.

“O sentimento de voltar a Imperatriz é de muita alegria, muita felicidade. Coração transbordando. E agora é trabalhar para chegar na Marquês de Sapucaí com tudo certo, fazer um grande desfile e esperar o resultado melhor que é a vitória. Não tem segredo para ganhar, o segredo não existe, para uma escola fazer grande desfile existe uma comunidade, um chão e esse chão aqui está retornando e com certeza vocês já vão ver esse ano o chão da Imperatriz emocionando e para o carnaval de 2021, se Deus quiser, já vai ser no Especial”.

O companheiro de Preto Jóia, Arthur Franco demonstrou no palco entrosamento com ícone, e sem vaidade, apontou que Preto era o que estava faltando para completar o time de voz da Imperatriz

“O Preto Jóia é um ícone da escola, participou do auge da Imperatriz, é um cara querido, vai levantar muito a moral de nosso carro de som, vai somar, é um molho a mais que estava faltando para a nossa macarronada. Já tivemos a primeira reunião, agora a gente está se conhecendo, começando um trabalho e eu tenho certeza que vai dar tudo certo, até porque ele é profissional e eu também sou, nós vamos somar as experiências”.

Lolo quer bateria focada como no Especial

Com prêmios conquistados tanto no Especial como na série A, mestre Lolo falou à reportagem do CARNAVALESCO de como tem motivado a bateria e sobre a recepção à cantora Iza.

“A bateria está ensaiando como se estivesse no grupo Especial. A bateria não perdeu o foco não. A gente quer retornar ao Grupo Especial o mais rápido possível. Então, a gente está ensaiando firme mesmo. Sobre a Iza, é legal ter uma rainha que é daqui da comunidade, que samba, que é reconhecida, a rapaziada está gostando. Para 2020, vamos com 230 componentes. A fantasia será leve. A gente caiu um pouco o andamento porque o samba é antigo para não perder muito a características do samba, mas só isso. E temos umas bossas mais simples do que eu estava usando porque o samba também não pede nada mirabolante”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui