A Beija-Flor de Nilópolis informou na tarde desta segunda-feira que Cid Carvalho não é mais carnavalesco da azul e branco. Segundo informações da assessoria de imprensa, a decisão foi em comum acordo.

“O GRES Beija-flor de Nilópolis comunica o desligamento do carnavalesco Cid Carvalho do quadro de funcionários da agremiação. A diretoria da escola agradece pela dedicação e o profissionalismo sempre demonstrados por Cid. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, informa o comunicado.

O artista que brilhou na comissão de carnaval, comandada por Laíla, entre 1998 e 2006, e voltou para a Beija-Flor para o Carnaval 2018 e conquistou o título. Fora de Nilópolis, Cid já fez os carnavais de outras grandes escolas, como a Mangueira, Mocidade, Cubango e Estácio de Sá.

Em 2020, Cid Carvalho desenvolveu o desfile da Beija-Flor com o carnavalesco Alexandre Louzada, que segue na azul e branco nilopolitana. Pelo formato de equipe, a escola tem Bianca Behrends como responsável pelo departamento cultural. Léo Mídia, Victor Santos, Ubiratan Silva e Rodrigo Mendes no departamento de carnaval.

Comentários