Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, direto do Camarote do King, com transmissão do canal Fita Amarela, e, apoio do site CARNAVALESCO, acontece o “Samba Live Ritmo Solidário”, em prol dos ritmistas das escolas de samba. A apresentação será de Selminha Sorriso e Junior Escafura.

As doações já podem ser feitas através de uma “vakinha” virtual (veja aqui: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-os-ritmistas-das-escolas-de-samba-do-rj) e também vão poder ser feitas duranta a live.

“Muitos componentes moram em comunidades e estão passando por um momento delicado em suas residências. A intenção é que nós possamos nos unir nessa ação de solidariedade”, explica China, o organizador do projeto Ritmo Solidário”.

Estão confirmadas as presenças dos intérpretes Bruno Ribas, Emerson Dias, Gilsinho, Leonardo Bessa, Ito Melodia, Igor Vianna e Tinga. Além dos compositores Cláudio Russo, Diego Nicolau, Fadico, Junior Escafura, Junior Fionda, Lequinho, Márcio André e Wanderley Monteiro.

Os músicos Vitor Alves e Hugo Bruno acompanham o encontro que terá também as participações dos mestres Átila, Macaco Branco, Ciça, Chuvisco, Demétrius, Lolo, Marcão, Rodney, Gustavo e Guilherme, Caliquinho e Léo Capoeira.

Comentários