Por Danilo Freitas

O Camarote Bateria Nota 10 estreou na Sapucaí arrancando pontuação máxima do público presente. Situado em local privilegiado, ao lado do primeiro recuo de bateria, o espaço reuniu amantes do carnaval e celebridades, entre elas, Dandara Mariana, que neste ano se desdobrou entre o título de musa do camarote e integrante da comissão de frente da Unidos de Padre Miguel. Quem passou pelo espaço ao longo dos cinco dias de desfiles elegeu como ponto alto os serviços oferecidos e o privilégio de poder conferir de perto o esquenta da bateria.

“O Camarote Bateria Nota 10 é muito bem localizado, a gente já sente o esquenta da bateria. Eu amo o carnaval, já chego sambando e me requebrando toda”, contou a atriz que está no ar na TV Globo, com a personagem Bel, em ‘Salve-se quem puder’.

O ator Pedro Novaes, que está no ar em ‘Malhação’ com o personagem Filipe, aproveitou cada momento do Camarote Nota 10 e lembrou dos tempos que frequentava o Sambódromo com os pais, Marcello Novaes e Letícia Spiller.

“Desde que eu me entendo por gente eu venho para Sapucaí, meu pai e minha mãe me traziam desde pequeno para cá. Meu negócio no carnaval é estar do lado da bateria e quando me surgiu o convite para vir pro camarote eu disse: é esse! Do lado do recuo! Agora só quero vir pra cá nesse camarote”, confessou o ator.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui