O Salgueiro divulgou um comunicado oficial, através da sua assessoria de imprensa, informando que todos os eventos que seriam realizados no mês de dezembro foram cancelados devido ao avanço da Covid-19 no Rio de Janeiro. De acordo com a escola, os ingressos adquiridos online para os eventos já anunciados (Roda do Sal, PDA, Feijoada do Salgueiro e Ensaio Show) terão seu valor estornado integralmente.

Confira o comunicado completo do presidente André Vaz

“Em virtude do aumento de casos de COVID19 detectados em nosso município e, levando-se em conta o risco de contaminação iminente e a dificuldade dos hospitais em receber os novos casos da doença, o GRES ACADÊMICOS DO SALGUEIRO, ainda que venha tomando todas as precauções com testes semanais para detecção do vírus, sanitização e uso dos EPI, optou por adiar, ainda sem nova data, todos os eventos da agremiação programados para o mês de dezembro.

O momento é de precaução máxima e empenho no combate a esta doença que assola a população mundial estando nossa escola, portanto, imbuída deste espírito de preservação das vidas do nosso público e de nossos colaboradores.

Informamos que os ingressos adquiridos online para os eventos já anunciados (Roda do Sal, PDA, Feijoada do Salgueiro e Ensaio Show) terão seu valor estornado integralmente e esperamos, muito em breve, poder compartilhar com todos vocês, as novas datas dos mesmos.

Contamos com a compreensão e o apoio de todos”.

Comentários