Apaixonado pelos desfiles das escolas de samba, Ronaldinho Gaúcho estará em bela companhia para curtir o carnaval deste ano na Sapucaí, onde bate ponto desde os 16 anos. O craque é embaixador do Camarote Mar, nova área VIP do Sambódromo, e terá como companheiras no espaço duas rainhas de bateria: Bianca Monteiro, da Portela, e Raissa Machado, da Viradouro. O trio será responsável por recepcionar o público da área nobre, que deve chegar a 1,2 mil pessoas em cada uma das cinco noites de folia. Ronaldinho é presença certa em todas elas. (Foto: Diego Mendes/Divulgação)

“Além do privilégio de convidar todos os meus amigos pra curtir o Carnaval, a Marquês de Sapucaí é um local onde me sinto bem, eu amo o samba. E estar próximo dos meus grandes amigos e dos ídolos do samba são motivos que fazem a vida no Rio valer a pena”, diz o jogador.

Rainhas de bateria elogiam o craque

Bianca e Raissa não escondem a empolgação com suas participações no camarote que tem a maior varanda do Sambódromo carioca e falam da parceria com um dos maiores jogadores da história do futebol.

“Considero Pelé o rei da bola e Ronaldinho, o príncipe. Ele passa uma aura muito boa: é simples, humano e nutre um respeito muito grande pelo samba”, elogia a majestade portelense, que também é embaixadora do Mar.

A dona da coroa na Viradouro faz coro: “Estou muito feliz com o trabalho da minha escola este ano e mais ainda por fazer parte desse projeto com o Ronaldinho e a Bianca. É um grande presente”, vibra Raissa.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui