A Mocidade Alegre anunciou que “Do Canto das Yabás, Renasce uma Nova Morada” é o título do enredo para o Carnaval 2020. Antes do encenação do enredo, a presidente Solange Cruz deu um discurso carregado de sinceridade. Segundo ela, foi “a primeira vez que torceu para não cair”. Ao falar com o site CARNAVALESCO, a dirigente ressaltou a força de mais um tema afro.

“Todo ano é um novo concurso, proposta e busca. A gente acerta e erra. A escola é movida a emoção. O tema afro a escola sempre pede. A comunidade queria muito. Faz tanto tempo que tínhamos esse enredo na gaveta e esse ano vai”, disse a presidente ao site CARNAVALESCO.

Solange falou do segredo da força da comunidade da Morada do Samba.

“O carnaval hoje é reciclável. As pessoas vem e vão em todo momento. Trabalho muito com palestras e motivacional e gosto de ter as pessoas perto de mim. Sou nascida e criada nesse meio. Estou presidente e não sou presidente para o resto da vida”.

A Mocidade Alegre ainda não anunciou o nome do novo mestre-sala. A agremiação pretende dar oportunidade para um novo integrante que seja casa. “Estamos fazendo um estudo para dar oportunidade para quem é da casa”, frisou Solange.

Edson Pereira chega para dar nova cara

Carnavalesco da Mocidade Alegre para 2020, Edson Pereira afirmou que o enredo terá emoção para o componente.

“Vamos falar não só do momento de transição da Mocidade, que é uma nova Morada, e o enredo tem muita relação afetivamente com a escola. Fui pego pelo coração. Vamos trabalhar com muita emoção. Minha vida sempre foi feita de muitos desafios e acredito que aqui não será diferente. Serei um carnavalesco atuante e presente para que tudo que seja planejado aconteça”, disse o artista.

Sobre a forma de conciliar o trabalho do Rio de Janeiro (com a Vila Isabel) e São Paulo o artista explicou que a equipe está preparada.

“Montei uma equipe e quando eu não estiver presente ela estará. Estou contratado há um mês, o barracão já está funcionando, a gente já está fazendo projeto em pleno andamento. O que faz o carnaval campeão é foco e muito trabalho”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui