Emocionada, Sabrina Sato chora ao ser coroada rainha da Vila Isabel e declara amor eterno para escola

O primeiro ensaio de 2020 da Vila Isabel, na noite deste domingo, foi especial para a apresentadora Sabrina Sato. Ela que deixou o posto de rainha de bateria após o Carnaval 2019 compareceu no treino no Boulevard 28 de Setembro e recebeu das mãos de Milton Cunha e do presidente Fernando Fernandes a coroa de rainha da escola para o Carnaval 2020. A nova rainha de bateria, a modelo Aline Riscado, curte férias e não compareceu ao ensaio, mas vem participando normalmente das atividades da escola.

Como sempre, Sabrina foi ovacionada pela comunidade. Pedidos de fotos e mais fotos, além do clamor popular para que a japa volte a reinar na frente dos ritmistas de mestre Macaco Branco.

Milton Cunha foi o responsável por fazer a coroação e declarou: “A Sabrina Sato é uma legítima sambista e da maior qualidade. Ela representa a garra, alegria e suor de quem samba. A mulher tem borogodó ou não tem. Isso não se compra e não se vende”.

Na hora de discursar para comunidade, Sabrina lembrou da época que chegou na Vila Isabel e o tratamento que recebeu de todos os componentes.

“Aprendi desde cedo que a gente tem que cuidar de quem cuida da gente. A comunidade da Vila Isabel me adotou há mais de dez anos. Eu era uma caipira do interior de São Paulo, não pertencia ao samba, mas aprendi e aprendo a cada dia com vocês da Vila Isabel. Se estou aqui é graças a comunidade. Amo demais e sou eternamente grata. Viva a nossa Vila, porque sou da Vila e não tem jeito. Vocês moram no meu coração. A Vila Isabel é a comunidade forte e unida”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui