O Carnaval de Vitória 2020 acontece entre os dias 13, 14 e 15 de fevereiro, no Sambão do Povo em Vitória e nesta segunda-feira,dia 3, os Ensaios Técnicos começam, e a expectativa é grande, tanto para as agremiações quanto para a comunidade e a organização. “É uma antecipação do que será apresentado em um dos eventos mais concorridos do Estado”, afirma o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (LIESGE), Edvaldo Teixeira. “Além disso, é um grande teste para as Escolas”, garante Edson Rodrigues de Freitas Neto, presidente da Liga Espírito Santense das Escolas de Samba (LIESES). Os Ensaios começam às 21 horas e acontecem no Sambão do Povo, sendo aberto ao público.

Para o presidente da LIESGE, Edvaldo Teixeira, o capixaba pode esperar uma festa linda e surpreendente neste ano. “Para quem gosta da folia, o Carnaval está a todo o vapor, tenho acompanhado o trabalho nos barracões e estou surpreso em como as escolas estão adiantadas, nem a chuva atrapalhou”, garante Teixeira. “Os desfiles serão surpreendentes pelo que vi, pois as fantasias e alegorias que já apreciei, estão belíssimas e com esculturas bem vistosas, com tamanhos enormes que vão encantar os presentes, estou bem animado”, conta.

Sobre a estrutura que está sendo montada para o Carnaval de Vitória 2020, segundo um dos organizadores, Raimundo Nonato, o cronograma está dentro do previsto: “A montagem já está adiantada, a iluminação, parte elétrica como um todo e a sonorização”, afirma.

Ensaios Técnicos

Os ensaios acontecem entre os dias 3 e 9 de fevereiro, no Sambão do Povo, às 21 horas e são gratuitos. Abaixo a ordem e o horário.

(Durante a Semana) – Horário concentração 20h30 / Início: 21h

Sábado e Domingo – Horário concentração 18h30 / Início: 19h

Dia 03/02/20 (Segunda-feira)

Mocidade da Praia e Imperatriz do Forte

Dia 04/02/20 (Terça-feira)

Boa Vista e Novo Império

Dia 05/02/20 (Quarta-feira)

São Torquato e Piedade

Dia 06/02/20 (Quinta-feira)

Jucutuquara e MUG

Dia 07/02/20 (Sexta-feira)

Chega Mais e Andaraí

Dia 08/02/20 (Sábado)

Barreiros e Chegou o Que Faltava

Dia 09/02/20 (Domingo)

Rosas de Ouro e Pega no Samba

Comentários