Seguindo o caminho das escolas de samba de torcidas organizadas de São Paulo, nasce no Rio de Janeiro a Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Fla Manguaça, oriunda das arquibancadas do Maracanã. Nesta segunda-feira, em sua sede, no bairro de Pilares, o presidente Felipe Amorim fez o anúncio oficial aos seus associados, de que a torcida organizada agora virou agremiação também, e que no carnaval de 2021 irá desfilar no Grupo de avaliação da Liesb.

“Estou realizando um sonho. Sempre fui amante do carnaval e há dois anos fizemos com que a torcida Fla Manguaça desfilasse como bloco convidado na avenida Chile, no Centro do Rio. E a repercussão foi grande. Tínhamos a vontade um dia virarmos escola de samba e com muito trabalho, planejamento e o comprometimento de muitos conseguimos chegar a esse objetivo” , disse o presidente da torcida e da escola de samba Fla Manguaça, Felipe Amorim.

Escola de Samba Fla Manguaça é fundada e irá desfilar no Grupo de Avaliação

Nas próximas semanas a agremiação pretende anunciar em suas redes sociais toda a sua equipe visando a sua estreia no carnaval do ano que vem.

Corpo administrativo

Presidente: Felipe Amorim
Vice-presidente: Gilson Nascimento
Vp financeiro: Beatriz Brandão
Vp administrativo: Thiago Colen
Vp social: Fábio Silva
Vp comunicação: Paula Reis
VP marketing: Eloá Batista
Gestor de carnaval: Hudson Luiz
Conselho fiscal: Bruno de Carvalho

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui