Os representantes da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) e das 12 escolas de samba do Grupo Especial estiveram reunidos na sede da Liga, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, e assinaram o contrato com a TV Globo para transmissão dos desfiles do Carnaval de 2022.

Diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, celebrou o acordo com a emissora. “Muito feliz na continuidade da nossa parceria! Juntos faremos um grande Carnaval, O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS”.

No encontro com os dirigentes das escolas de samba, Jorge Perlingeiro, presidente da Liga, anunciou que na semana que vem haverá o esperado encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, na Cidade do Samba.

Os representantes das agremiações também receberam a promessa que até o fim de agosto será depositada a primeira receita das escolas de samba para os desfiles do ano que vem.

Sobre os programas na TV Globo para escolhas dos sambas-enredo, a Liesa ainda acerta os últimos detalhes com a emissora. O certo é que vão acontecer nas noites de sábado, antes do “Altas Horas”, cada agremiação poderá levar seu cantor principal e mais dois apoios. A comissão julgadora de cada deve ser composta por até cinco pessoas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.