O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, para anunciar o calendário completo de vacinação na cidade.

“Tomamos algumas decisões em relação ao calendário de vacinação da cidade do Rio de Janeiro. Temos recebido de forma regular e em mais quantidade as vacinas, especialmente a Astrazeneca. Isso nos permite ter mais previsibilidade na divulgação desse calendário”, disse Paes.

Segundo ele, o município pretende terminar nas próximas duas semanas a vacinação de todo o grupo prioritário com comorbidades.

“Pretendemos ao longo das próximas duas semanas terminar a vacinação de todas as pessoas com comorbidade e pessoas com deficiência permanente(PCD) como na tabela em anexo. Depois disso voltaremos a vacinação por idade”.

O prefeito do Rio foi além e prometeu vacinar todos os cariocas acima de 18 anos até o mês de outubro de 2021.

“Não havendo mais qualquer atraso na entrega das vacinas pretendemos até outubro ter aplicado a primeira dose em todos os cariocas acima de 18 anos de idade. Vamos continuar trabalhando duro e perseguindo esse calendário”.

Veja abaixo o calendário completo:

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.