Estácio de Sá fará grande comemoração de seu título da Série A no Estrela do Carnaval

739

A grande campeã da Série A do carnaval carioca foi a tradicional Estácio de Sá. Neste domingo, durante a premiação do Estrela do Carnaval, o Berço do Samba vai promover um grande espetáculo para celebrar não apenas o seu merecido campeonato, mas também as quatro premiações que faturou no júri da premiação: comissão de frente, ala de baianas, bateria e conjunto de alegorias.

Para brindar o público com uma apresentação digna de quem foi campeã do carnaval a escola reviverá na quadra da Unidos da Tijuca a apresentação de sua comissão de frente. A coreógrafa Ariadne Lax promete repetir a emoção que causou na avenida no último sábado de carnaval.

“Eu fiquei muito feliz em receber essa premiação. A gente apostava muito nesse projeto e graças a Deus todo mundo gostou. Vamos refazer a encenação do Cristo Negro em seu encontro com Nossa Senhora Aparecida. Igual foi na avenida”, garantiu a premiada dançarina.

Quem também foi muito importante para o campeonato da Estácio foi o talentoso Tarcísio Zanon, que garantiu as premiações de melhor conjunto de fantasias e ala de baianas. Ele garante presença na festa e agradece a valorização de seu trabalho.

“Eu quis fazer esse ano uma ala de baianas bastante tradicional, como eu sei que nossa senhoras do Berço do Samba gostam. Nossas alegorias atenderam a um projeto grandioso de uma escola imbuída em conquistar o título do carnaval. O lugar da Estácio é no Grupo Especial”, revela Tarcísio.

Comentários