Estácio de Sá realiza semifinal de samba-enredo nesta sexta

369

A disputa de sambas na Estácio de Sá entra em sua reta decisiva a partir desta sexta, 07, quando a escola realiza a etapa semifinal do concurso de samba-enredo visando o Carnaval 2019.

Das 11 obras que se inscreveram no concurso, cinco resistem e se apresentarão no palco do Berço do Samba embaladas pelo ritmo da Bateria Medalha de Ouro. A festa começa às 22h30 com show dos segmentos. A partir da meia-noite, os poetas da vermelha e branca iniciam o duelo de versos na tentativa de conquistar o público e a diretoria para seguir no concurso que terá sua final no dia 15 de setembro.

Seguem no concurso as seguintes parcerias:

SAMBA 01 – ALEXANDRE NAVAL E CIA
SAMBA 03 – DANIEL GONZAGA E CIA
SAMBA 04 – JACY INSPIRAÇÃO E CIA
SAMBA 05 – WILSINHO PAZ E CIA
SAMBA 11 – MOISÉS SANTIAGO E CIA

A entrada custa R$ 30. Comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição nas alas de comunidade não pagam a entrada. A quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que ligam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local.

Em 2019, a Estácio de Sá será a terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, 02 de março, com o enredo “A fé que emerge das águas”, uma homenagem à fé e devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo. O tema é assinado pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Serviço:

Eliminatórias de samba no GRES Estácio de Sá
Data: todas as sextas
Horário: a partir das 22h30
Valor: R$30 ( comunidade com carteirinha não paga)
Classificação: 16 anos
Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Comentários