Estácio recebe Cubango, Vila Isabel e Grande Rio em ensaio na sexta

178

Terceira escola de samba a desfilar no sábado de Carnaval, a Estácio de Sá vem movimentando sua quadra todas as sextas-feiras com a edição 2018 do evento “Uma Noite no Berço do Samba”, onde recebe escolas de samba coirmãs para uma agradável noite de confraternização entre os protagonistas dos desfiles, a comunidade. Para o encontro desta sexta-feira, a primeira escola de samba do Brasil promoverá o encontro entre a Acadêmicos do Cubango, Grande Rio e Vila Isabel.

As representantes de Niterói , Caxias e do bairro de Noel serão recebidas pelo elenco show da escola de samba que abre suas portas às 22h30. A partir da meia noite, a anfitriã passa a batuta para as convidadas que se apresentarão com todos os segmentos. A entrada custa R$ 30 porém a comunidade, apresentando carteirinha ou inscrição nas alas deste ano, não paga.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima ao metrô (Cidade Nova, Estácio e Praça XI), além de ser fácil o acesso via ônibus, já que é passagem para diversas linhas que conectam as principais regiões da cidade. Há facilidade de estacionamento no entorno e farta oferta de táxis no local. A classificação é 18 anos. O endereço é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Uma Noite no Berço do Samba com Acadêmicos do Cubango, Grande Rio e Vila Isabel

Data: 09 de novembro, sexta-feira

Valor: R$30; comunidade com carteirinha ou recibo de inscrição não paga a entrada

Classificação: 18 anos

Endereço: Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova

Comentários