A Estácio de Sá levou para a avenida uma homenagem ao Flamengo com a reedição do carnaval de 1995, o ano do centenário do clube. Com o enredo  ‘Cobra Coral, Papagaio Vintém, Vestir Rubro-Negro, Não Tem Pra Ninguém’. A comissão de frente e o casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira se destacaram. A bateria Medalha de Ouro, do Mestre Chuvisco, também deu o show que sempre costuma dar.

Foto: Site CARNAVALESCO

O casal Feliciano Junior e Alcione Carvalho conversou com o site CARNAVALESCO e falou da emoção de defender o pavilhão do Leão. A Escola passou sem problemas nos módulos e levantou o público. O Mestre-Sala ainda fez o ‘Vapo’, gesto em ‘X’, no pescoço que foi popularizado pelo meia Gerson, ex-jogador do Flamengo e a comemoração do Gabigol.

“Foi incrível, superou minhas expectativas. Ainda tem a emoção de poder estar voltando para o nosso palco depois da pandemia. Estou muito emocionado de estar com a minha escola do coração. A apuração entrego nas mãos dos jurados”, declarou Feliciano.

“Foi lindo. Conseguimos fazer tudo que ensaiamos. Agora, é só esperar o resultado. Terça-feira é 40 pontos e Estácio campeã”, disse Alcione.

A comissão de frente chamou muita atenção de todos que estavam assistindo. Comandada por Ariadne Lax, o quesito trouxe o famoso “vestiário” dos estádios para o Sombódromo, na intenção de trazer o clima de pré-jogo entre os atletas antes da bola rolar.

“Estou encantada com o trabalho da galera. Foi tudo incrível. Vamos para o título”, declarou a coreógrafa.

Foto: Site CARNAVALESCO

A bateria “Medalha de Ouro”, do Mestre Chuvisco, faz sucesso por onde passa e, na Sapucaí, mostrou a que veio: “Falei com a galera na concentração que a gente só precisava repetir o que fez no ensaio técnico e eles atenderam meu pedido. Fizemos um desfile maravilhoso”, declarou.

Claro que não poderia faltar alguns jogadores que fizeram história com o Manto Sagrado do Flamengo. Dentre eles, estava Athirson. O ex-atleta falou da emoção de poder estar representando o clube de uma forma tão legal.

“Participar de um carnaval representando o Flamengo é muito bom. Ver a galera cantando, brincando não tem como não se emocionar. Muito bacana participar desse espetáculo”.

 

Comentários