Estrela do Carnaval: o ano de mestre Fafá, a revelação dos desfiles de 2019

1228

Imagine receber a notícia dada pelo presidente da Grande Rio de que você seria o novo mestre da escola no lugar de Thiago Diogo? Como você reagiria? Foi exatamente isso que aconteceu com o jovem Fabrício, até então diretor da bateria Invocada. Fafá, como é popularmente conhecido, claro pensou se tratar de um trote. Mas era tudo real. Depois de um ano de trabalho, o reconhecimento. Os 40 pontos na apuração e o Estrela do Carnaval de revelação do ano.

“Significa muito uma escolha dessa. Primeiro no aspecto pessoal ser escolhido revelação em um ano onde diversos novos talentos estrearam e muito bem. E em um segundo momento a nossa bateria ser valorizada com premiações, no ano que trouxemos uma identidade com um ritmo mais cadenciado, é extremamente gratificante. Agradeço muito o carinho e o respeito comigo e o meu trabalho. Faremos uma bonita festa na quadra da Tijuca dia 14”, derreteu-se o mestre.

O primeiro ganhador do prêmio de revelação do Estrela do Carnaval foi o carnavalesco Fábio Ricardo, que em 2008 levou pela Rocinha, na primeira edição da premiação. Fafá se junta ao próprio Thiago Diogo, vencedor em 2009. Thiago Britto, Phelipe Lemos, Cláudia Motta, Leandro Vieira, Leozinho Nunes, Arthur Franco, Grazzi Brasil e Celsinho Mody foram outros sambistas a ganharem a premiação.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet. * CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU INGRESSO

Comentários