O eterno cisne da passarela, a ex-porta-bandeira Vilma Nascimento, de 81 anos, sofreu um acidente em uma estação de metrô, em São Paulo, na tarde de sábado, e, terá que passar por uma cirurgia. A sambista, mãe da porta-bandeira do Paraíso do Tuiuti, Danielle Nascimento, está internada no Hospital das Clínicas.

Vilma e o neto, Bernard Nascimento, estavam na estação Butantã do metrô, quando um outro passageiro passou de forma abrupta com uma mala grande em cima dos pés da eterna porta-bandeira. Ela, então, perdeu o equilíbrio e caiu para frente, batendo com o rosto numa barra de ferro e sofrendo escoriações.

Após receber os primeiros cuidados no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), a sambista foi transferida para o Hospital das Clínicas, onde aguarda o resultado de novos exames para saber se precisará passar por uma cirurgia. Ela se encontra na enfermaria da unidade, lúcida, e na companhia de diversos familiares. A sambista havia ido à cidade para receber uma homenagem do bloco Doentes da Sapucaí, na Vila Mariana.

Comentários