Evento no Tuiuti vai reunir alas de passistas de todo o Brasil

258

Com o objetivo de valorizar uma das alas mais tradicionais do Carnaval, os passistas do Paraíso do Tuiuti, coordenados por Alex Coutinho e Jorge Amarelloh, preparam para o próximo dia 25 de novembro, a partir das 14h, uma grande festa na quadra da azul e amarelo de São Cristóvão. O evento contará com a presença de integrantes das alas de passistas de todas as agremiações do Rio e de outros estados.

“A realização da festa é uma grande conquista para todos os passistas do Tuiuti e do mundo do samba, valorizando sempre a arte da dança no Carnaval”, afirma Coutinho.

A festa de domingo será conduzida pelo carnavalesco Milton Cunha e terá show da bateria “Super Som”, comandada pelo mestre Ricardinho e o intérprete Celsinho Mody. A tarde ainda contará com apresentação do melhor do samba e pagode com os grupos “Sou + Samba”, “Intimistas” e “Bolollôô”. A expectativa é de que duas mil pessoas participem do Quintal.

As rainhas e musas das escolas coirmãs marcarão presença no evento para celebrar a união e força das mulheres que abrilhantam o Carnaval.

Vale lembrar que a programação terá entrada franca para todos segmentos de passistas, mediante apresentação de carteirinha ou uniforme. Durante a festa serão realizados sorteios de eletrodomésticos e smartphones, além da cerimônia de formatura dos alunos do projeto de passistas do Tuiuti.

Serviço:

“Quintal dos Passistas”
Data: domingo, 25 de novembro de 2018
Horário: a partir das 14h
Endereço: Campo de São Cristóvão nº 33 em São Cristóvão – RJ
Entrada: R$ 10,00 antecipado e R$ 20,00 na hora.

Comentários