A saída do casal Marcinho e Cris Caldas da Mocidade Independente de Padre Miguel ainda rende assunto no mundo do samba. Depois de se posicionarem atacando o diretor de carnaval da escola, Marquinho Marino, como responsável peça saída de ambos, a dupla voltou a criticar dirigente. Eles publicaram nesta quinta-feira imagens de uma suposta conversa entre uma componente da verde e branca e Marino, onde o mesmo teria dito que havia convidado o casal para voltar e a oferta teria sido recusada.

Em resposta às supostas conversas, Marcinho e Cris elaboraram uma nota conjunta alegando que jamais foram convidados para o retorno.

“Mais uma vez estão inventando coisas pra justificar o injustificável. Como todos sabem, fomos dispensados pelo Diretor de Carnaval sem mais nem menos, de uma hora pra outra, sem nem nos dar os motivos pra tal atitude (Óbvio! Porque eles não existem). Se vocês ficaram sem entender, imaginem a gente. E acho que esse foi o jeito que encontraram pra calar a boca de vocês, independentes, que estão até hoje indignados, assim como nós, pela postura tomada por parte da escola. Mas a gente não vai mais ficar calado”, diz um trecho da nota.

Em outra parte do texto, Marcinho e Cris voltam a negar que a demissão teria se dado por insubordinação de ambos perante a diretoria da Mocidade.

“Então, só gostaríamos de esclarecer. Tudo que inventaram: insubordinação, falta de ensaios, intransigência com relação à indumentária do desfile, nada disso ocorreu. E convenhamos, mesmo que tivesse ocorrido, seria motivo pra uma conversa, não para dispensa e ainda mais da forma que aconteceu”, diz a nota.

Procurado pela reportagem do site CARNAVALESCO para responder o diretor de carnaval Marquinho Marino afirmou que não responderia pois ‘tem mais o que fazer’.

O ex-vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, que deixou a escola alegando divergência de opiniões com o presidente Flávio Santos, postou em sua rede social uma foto ao lado do casal com uma mensagem enigmática: “Aquele #tbt de carinho, orgulho e admiração. Meu casal nota 10”, diz a postagem.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui