Na tarde deste domingo, Fábio Pavão e Júnior Escafura lançaram a chapa Portela Verdade para elição presidencial da maior campeã do carnaval carioca, que está prevista para o dia 29 de maio. Atualmente, Pavão é vice-presidente. O pleito portelense deve ter o ex-consultor jurídico da Portela, o advogado Richard Rodrigues, como candidato da oposição.

Foto: Divulgação/Chapa Portela Verdade

“Sempre existem aspectos que precisam melhorar. A pandemia limitou nossos recursos e dificultou, por exemplo, a manutenção da quadra. A quadra é bem mais importante da Portela. Nós precisamos do faturamento de ensaios e eventos para fecharmos as nossas contas”, disse Fábio Pavão.

A oposição com a chapa “Respeita Portela” projeta ter Noca como presidente de honra e criar um Portal da Transparência para ser mais transparente com os sócios portelenses na prestação de contas da agremiação.

“A Portela deve satisfação pública aos sócios proprietários, às empresas privadas e às instâncias de governo (federal, estadual e municipal) dos recursos recebidos. A credibilidade de qualquer organização passa principalmente, no atual contexto sociopolítico, pela transparência com que conduz a sua administração financeira”, diz o comunicado da oposição portelense.

Comentários