O primeiro pavilhão do Acadêmicos do Sossego já tem novos defensores. Fabricio Pires e Giovanna Justo formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da azul e branco do Largo da Batalha. A dupla, que já dançava junta há dois carnavais, chega na escola de Niterói em busca dos 40 pontos no quesito.

Giovanna já foi campeã no Grupo Especial e tem passagens pela Mangueira, Unidos da Tijuca, Vila Isabel, Viradouro, Tuiuti e São Clemente. A porta-bandeira revelou que já se sente em casa.

“Tenho alguns amigos na escola, já era um ‘namorinho’ e quando aconteceu a minha saída da agremiação que eu estava, acabou virando um casamento. Mal cheguei e já estou me sentindo em casa com o carinho que recebi”, destacou Giovanna.

O mestre-sala tem passagens pela Caprichosos, Tradição, Cabuçu, Portela, Mocidade, Porto da Pedra e São Clemente. Fabricio chega otimista na nova agremiação e com muita garra.

“Percebo um momento de assertividade na escola para fazê-la ainda maior. A expectativa é de um trabalho de qualidade. A comunidade é forte e se identifica com a escola. Isso nos proporcionará um ano leve e principalmente feliz”, revelou Fabricio.

A dupla é mais uma contratação da escola, que no Carnaval 2021 levará o enredo ‘Visões Xamânicas”, desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues, para a Marquês de Sapucaí.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui