A Grande Rio recebeu na noite deste domingo, durante o ensaio em conjunto com a Beija-Flor, em Duque de Caxias, a sua placa de melhor samba-enredo do Grupo Especial do Rio de Janeiro para o Carnaval 2022, segundo os leitores do site CARNAVALESCO.

“Esse samba está com uma comoção muito grande. Todo mundo está apaixonado por ele. Temos o maior orgulho de cantar esse prêmio do maior site de carnaval e que Deus abençoe nossa obra, que a gente conquista outros prêmios e o carnaval também. Axé”, disse o compositor Igor Leal, que assina a obra com Gustavo Clarão, Thiago Meiners, Arlindinho, J.R. Fragga e Cláudio Mattos.

A obra da escola de Duque de Caxias somou 39,58 pontos, seguida da Beija-Flor com 39,53 e da Mocidade com 39,38. Evandro Malandro é o intérprete. Nos próximos dias, a equipe do site fará a entrega da premiação. * OUÇA AQUI O SAMBA-ENREDO DA GRANDE RIO – Vice-campeã do Grupo Especial em 2020, a Grande Rio levará para Avenida no ano que vem o enredo “Fala, Majeté! Sete Chaves de Exú”, desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddas e Leonardo Bora.

O intérprete Evandro Malandro falou da vitória e da importância para o pré-carnaval da Grande Rio. “Estou muito feliz. É uma responsabilidade muito gostosa carregar isso de ser o melhor samba, eleito pelo público. Isso vai se refletir na Avenida com muito suor e trabalho”.

Comandante da bateria, mestre Fafá explicou a sensação de ter o samba elogiado pelo público. “Mais uma vez, a gente fica muito feliz. Vem daquela máxima que grandes enredos geram grandes sambas. Quando o samba é bom o trabalho da bateria é adiantado em 50%. A cada dia que passa o samba cresce mais. Está tudo bem encaixado. A gente sabe que para o prêmio valer a pena temos que cantar muito na Avenida, como fizemos em 2020”, disse.

Confira abaixo o resultado final da pesquisa do CARNAVALESCO da safra de sambas do Grupo Especial do Rio de Janeiro para 2022

1º lugar: Grande Rio (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,58
2º lugar: Beija-Flor (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,53
3º lugar: Mocidade (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,38
4º lugar: Viradouro (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,34
5º lugar: Paraíso do Tuiuti (OUÇA AQUI O SAMBA) e Unidos da Tijuca (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,31
7º lugar: Vila Isabel (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,24
8º lugar: Imperatriz (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,14
9º lugar: Salgueiro (OUÇA AQUI O SAMBA) e Portela (OUÇA AQUI O SAMBA): 39,04
11º lugar: Mangueira (OUÇA AQUI O SAMBA): 38,99
12º lugar: São Clemente (OUÇA AQUI O SAMBA): 38,90

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.