Faltando pouco mais de uma semana para os desfiles na Marquês de Sapucaí, o camarote Vivant! realizou uma feijoada no hotel Grand Mercure, na Barra da Tijuca. O evento reuniu diversos sambistas, como a rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo, a rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, e o cantor Diogo Nogueira, atração principal da festa.

As baterias das escolas de samba Estácio de Sá e Unidos de Padre Miguel também animaram o público presente. Durante a feijoada, houve apresentação das camisas oficiais que serão utilizadas durante os dias de desfile no Sambódromo no camarote Vivant!

O ponto forte do Camarote Vivant! é a localização, no Setor 4, coração da Avenida e ao lado da cabine de jurados. Serão dois andares de visão privilegiada. As frisas dão lugar para um lounge colado na pista de desfiles. E um segundo andar com vista panorâmica de toda Sapucaí.

Shows de samba nos intervalos dos desfiles, com grandes nomes da música brasileira, em um palco estrategicamente posicionado. Passistas interagindo com os convidados, transformando o camarote em um grande Baile de Carnaval.

Veja as atrações confirmadas do camarote Vivant!:
Sábado 22/02: Banda Samba Social Clube com Arlindinho, Thaís Macedo e Manda V

Domingo 23/02: Banda Samba Social Clube com Renato da Rocinha e Moacyr Luz

Segunda 24/02: Banda Samba Social Clube com Sandra de Sá, Chrigor e Manda V

Sábado das Campeãs 29/02: Banda Samba Social Clube com Leci Brandão e Manda V

Comentários