Depois do arrebatador desfile de 2019, a Vila Isabel aguarda ter boa sorte no sorteio que vai definir nesta quinta a ordem de desfiles do Carnaval 2020. Para o diretor de carnaval Wilsinho a posição dos sonhos seria fechar o desfile de segunda-feira, também devido ao lado de concentração.

“Quero desfilar na segunda feira. Particularmente eu prefiro ser a última a desfilar mas com qualquer posição na segunda estaremos satisfeitos.

O lado dos Correios favorece as alegorias porém tem uma concentração mais curta dificultando um pouco a montagem das alas mesmo usando a pista lateral. Já o lado do Balança favorece aos desfilantes por ter uma concentração mais extensa no entanto viaduto é um complicador pras alegorias. No último carnaval foi muito importante desfilarmos pelo Balança pois era grande o volume de nossas fantasias. O lado da concentração acaba sendo um balizador pra todo projeto do carnaval. O Edson andou até onde ele podia e pra finalizar o projeto ele espera justamente o resultado do sorteio.

Os números provam isso. Há uma diferença absurda entre escolas que foram campeãs desfilando na segunda em relação às campeãs de domingo. Talvez seja o momento da Liesa tentar um novo formato visando equilibrar um pouco mais os números. O que não pode continuar é essa desvalorização do domingo de desfiles. Fui campeão desfilando no domingo e na segunda. Sempre gostei de desfilar no domingo mas não há dúvidas que hoje prefiro desfilar na segunda devido ao julgamento”, opinou.

O presidente Fernando Fernandes também falou à reportagem do CARNAVALESCO sobre as preferências da terceira colocada no desfile de 2019.

“Terceira à quinta de segunda. Não tenho qualquer tipo de superstição, considero como o nome diz, sorte. Que deus nos ilumine para que possamos ter uma boa colocação em 2020”, torce Fernando.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui