O Baródromo voltou! Abertura é na quarta-feira. Calma, pessoal. Não terá festa ou inauguração especial. O momento é de cuidado com a pandemia da Covid-19. Por isso, o espaço ainda não terá eventos e começará com capacidade reduzida. O “novo lar” dos sambistas está em outro endereço. Saiu da Lapa e foi para região do Maracanã, na Grande Tijuca, está localizado em frente a Praça Niterói, na rua Dona Zulmira, 41.

“Vamos abrir de vagar. Com metade da capacidade. Sem eventos por enquanto. Funcionaremos apenas como bar. Nosso horário será de terça a sexta das 17h às 0h, sábado das 12h às 0h e domingo das 12h às 21h”, disse Felipe Trotta, proprietário do Baródromo.

Ao site CARNAVALESCO, ele disse que foram tomadas todas medidas sanitárias para abertura do Baródromo em um novo espaço.

“Estamos animados e receosos por conta do aumento de casos no final do ano. Quando começamos as obras os casos estavam diminuindo e esperávamos ter um cenário melhor neste momento. Mas tomaremos medidas recomendadas pela prefeitura para não ter aglomeração”.

Comentários