Fim de semana com muito samba e eventos no Botequim Carnavalesco

473

A sexta, sábado e domingo estão recheadas de muito samba no Botequim Carnavalesco, que fica na Rua Souza Franco, 364, em Vila Isabel. Para todos os dias, a casa aceita reservas (sem custo) pelo seguinte e-mail [email protected]

A festa começa na noite de sexta-feira, a partir das 19h, com a Roda de Samba do Grupo Filhos de Fé. A turma traz no repertório músicas que falem da fé do sambista pelos santos, orixás e da perseverança e vontade de vencer! Até 21h, quem chegar não paga entrada. Após 21h, a entrada será apenas R$ 10.

No sábado, a partir das 20h30, o Botequim recebe a Roda de Samba da Dandara Alves. O repertório traz sucessos de Beth Carvalo, Leci Brandão, Jovelina Pérola Negra, Dona Ivone Lara e muitos outros. Não faltam clássicos das religiões de matriz africana, como Preceito e Filho de Jorge.

O domingo será de muito samba e feijoada no Botequim. A partir das 13h, o chef Thiago Castro prepara a melhor feijoada do Rio de Janeiro. O prato sairá por apenas R$ 20. O grupo Samba de Mamãe comandará a Roda de Samba.

Venha se divertir neste fim de semana no Botequim Carnavalesco. O templo do samba e do carnaval no Rio de Janeiro.

Comentários