O sábado e domingo estão recheados de ótimas opções para os sambistas com saudade das escolas de samba. Destaque para os encontros das agremiações da Série A do Rio de Janeiro, sábado, a partir das 17h, e, a Live Solidária da Liga-SP, domingo, a partir das 13h.

Ainda no domingo, a partir do meio dia, o Grupo Arquibancada faz sua primeira live e promete um repertório inesquecível para os apaixonados por sambas-enredo.

O Império Serrano, no início da gestão do presidente Sandro Avelar, preparou a volta do tradicional Botequim do Império, que será em forma de live, com as presenças de Arlindinho, Jorginho do Império e diversos convidados, todos homenageando grandes sambistas imperianos. A programação começa às 14h de domingo.

Um dos maiores exemplos de solidariedade nesse momento de pandemia a Dragões da Real realizado no sábado sua live a partir das 14h. A escola receberá doações com o intérprete Renê Sobral conduzindo os sambas.

O sábado fechará com a esperada live das escolas de samba da Série A. A partir das 17h. Cada escola deve cantar três sambas históricos e o encontro também receberá doações para comunidades.

Veja abaixo a programação:

Sábado

14h – Live Solidária da Dragões da Real

17h – Live do Samba da Série A

Domingo

12h – Live do Grupo Arquibancada

13h – Live Solidária da Liga-SP

14h – Botequim do Império Serrano

18h – Exibição do Show de Verão da Mangueira

Comentários