A cantora carioca Flavia Saolli leva para o YouTube o espetáculo Obrigada Marrom – Flavia Saolli canta Alcione. O show, aprovado na Lei Aldir Blanc, é uma homenagem aos 72 anos de vida e 48 anos de carreira da cantora maranhense que conquistou o Brasil e o mundo. A apresentação virtual está dividia em quatro episódios: As Paixões de Alcione, Alcione e a Amizade, Mulher Arretada e Tradições – do boi ao carnaval, e serão exibidas entre os dias 13 e 16 de abril.

O espetáculo propõe uma viagem pelo repertório de sucessos de Alcione, totalmente repaginado. Além da exaltação à Marrom, Flavia também se propõe a agradecer tudo o que aprendeu com a artista, que é sua grande inspiração e referência desde a infância. Para reforçar seu canto e homenagem, Flavia convidou nomes que se destacam na cena atual do samba no Rio de Janeiro como Renato da Rocinha, Juliana Pagung e Cacá Nascimento.

Pela primeira vez o show será totalmente online, mas já fez história nos palcos do Teatro Rival Refit, em 2019, e Arena Madureira, em 2020. No repertório estão clássicos como Solo de Piston, que abre o espetáculo, Cajueiro Velho, Rio Antigo, canções de Mangueira, e Obrigada, música que serviu de inspiração para a criação do show.

Para Flavia Saolli, este espetáculo tem um valor emocional muito grande. Nele podem ser vistos e ouvidos um repertório que retrata a carreira da homenageada, e ao mesmo tempo traz lembranças inesquecíveis de sua própria vida, e como essas obras a influenciaram e influenciam até hoje.

O espetáculo Obrigada Marrom – Flavia Saolli canta Alcione será exibido entre os dias 13 e 16 de abril, a partir das 19h, no canal de youtube da cantora: www.youtube.com/c/FlaviaSaolli

Comentários