InícioSérie OuroInocentes'Foi lindo ver a Sapucaí lotada e celebrando a vida', declara Porta-Bandeira...

‘Foi lindo ver a Sapucaí lotada e celebrando a vida’, declara Porta-Bandeira da Inocentes

Escola teve problema no carro abre-alas, mas terminou o desfile no tempo permitido

A Inocentes de Belford Roxo foi a segunda a pisar na Sapucaí e deu o nome. A Escola apresentou uma estética muito bonita, com cores vivas. Pecou um pouco na evolução por conta do abre-alas que apresentou certa dificuldade de locomoção e acabou abrindo dois buracos, um no setor três e outro no último módulo de julgadores. Ainda assim, em entrevista para o site CARNAVALESCO, o diretor de carnaval, Saulo e afirmou ter ficado satisfeito com a apresentação.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Fiquei muito satisfeito. Acho que a escola cantou bem, evoluiu, veio compacta. Acho que foi o carnaval da superação e a escola se comportou muito bem. Tudo aquilo que nós fizemos nos ensaios, conseguimos fazer. eu falei que a escola ia chegar no ápice no dia do desfile e acredito que chegou”.

O casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira brilhou. Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro estavam com uma fantasia que representava “A penumbra da meia-noite”. A dupla mostrou sincronia, muito bailado e uma linda coreografia.

“A noite foi linda. Executamos tudo que ensaiamos, estamos com a sensação de dever cumprido e foi lindo ver a Sapucaí lotada e celebrando a vida. A gente representou “A penumbra da meia-noite”, declarou Jaçanã.

“Foi maravilhoso. Depois de dois anos pudemos passar pela Marquês de Sapucaí. Agora vamos aguardar o resultado porque tenho certeza que Belford Roxo vai estar de volta para o Grupo Especial”, comentou Douglas.

Mestre Julinho estreou no solo sagrado do carnaval como Mestre de bateria e disse estar sem palavras para descrever o momento vivido. O segmento veio com 250 ritmistas e levantou o público com as bossas bem realizadas.

Foto: Site CARNAVALESCO

“Sem palavras. Não tem como explicar a emoção de passar pela primeira vez na avenida como Mestre de bateria. A gente espera fazer tudo que ensaiou e quando dá certo, é maravilhoso”, declarou o estreante.

O carnavalesco Lucas Milato também ficou feliz com o trabalho apresentando: “Agora estou aliviado. Estava muito apreensivo porque é a realização de um sonho, mas graças a Deus deu tudo certo. Espero que todo mundo tenha gostado”.

- ads-

Sambistas rasgam elogios ao espetáculo ‘O Som do Morro’, de Patrick Carvalho

Durante a estreia do espetáculo “O Som do Morro”, do coreógrafo Patrick Carvalho, no SESC Copacabana, diversos sambistas estiveram marcando presença e reverenciando o...

Conheça o enredo da Acadêmicos de Vigário Geral para o Carnaval 2025

A Acadêmicos de Vigário Geral invoca as letras de Francisco Guimarães, vulgo Vagalume, jornalista descendente de escravizados que jogou luz sobre as frestas da...

Imperatriz Leopoldinense atualiza calendário de concurso de samba-enredo

Com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) indicando que o "calendário do carnaval" será antecipado em um mês, por exemplo, com os...