O primeiro duelo da semifinal do Carioca da Série C, na tarde desta segunda-feira, em Conselheiro Galvão, entre Império Serrano e o Paduano, não foi com o pé direito para o time da Serrinha. O Reizinho perdeu por 1 a 0 e terá que vencer o duelo final, no sábado, por mais de um gol de diferença, já que o adversário fez melhor campanha na fase de classificação.

Fotos: Emerson Pereira/Divulgação

“Os nossos jogadores estavam mais focados, mas tivemos uma falha boba que ocasionou o gol do Paduano. No jogo decisivo, temos que ter a mesma pega que tivemos no segundo tempo. É o que precisamos para decisão”, disse Rildo Seixas, presidente do Império Serrano Esporte Clube.

Jogar uma decisão é sempre um momento especial. O Império Serrano, ciente do grande adversário do outro lado, sabia que precisava de muita concentração na partida. O Paduano começou o jogo com o domínio da bola.

As melhores jogadas do Império eram com Richardson. Porém, aos 42, em um vacilo do time da Serrinha, Anderson abriu o placar para o Paduano.

Antes do intervalo, Bruno Luiz teve a oportunidade de igualar o marcado, mas não conseguiu. Richardson também poderia fazer o gol, mas não era o dia do Império.

No segundo tempo, o Império Serrano cresceu na partida. Cipriano e Keven tiveram chances, mas nenhuma imperdível. Eles sempre esbarravam no bom sistema defensivo do Paduano.

No fim, o Reizinho aumentou a pressão, mas não foi suficiente para empatar o jogo. Agora, o jeito é treinar e vencer por 2 a 0 para assegurar a vaga na grande final. Império de fé não cansa!

O técnico Marcelo Mariano conversou com o site CARNAVALESCO após o jogo e fez sua avaliação do confronto com o Paduano.

“O jogo foi difícil demais. Nosso time ficou receoso ou respeitou demais o Paduano no primeiro tempo. Temos que jogar o nosso jogo e não ter medo de fazermos o que treinamos. Tomamos o gol em falhas individuais. No segundo tempo, a gente melhorou e ficou ataque contra defesa. Agora, a gente tem que buscar dois gols no jogo de volta e vamos lutar. Quem tem medo de ganhar não vence”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.