Vamos brincar! Chegou o “Game CARNAVALESCO“. A estreia é nesta quinta-feira, às 21h30, e será transmitido em nossa página no Facebook e no nosso canal no YouTube. A primeira temporada foi dividida em três etapas: Série A, Especial e São Paulo. O start é com personalidades que desfilam no Grupo de Acesso do Rio de Janeiro.

O “Game CARNAVALESCO” será no estilo de perguntas e respostas sobre o carnaval. Os participantes são: os cantores Serginho do Porto, Lucas Donato, Thiago Brito, Igor Vianna, Rogerinho, Tem-Tem Jr e Daniel Silva. As porta-bandeiras Roberta, Cintya e Giovanna. Vinicius e Raphael representam os mestre-sala. O coreógrafo Patrick Carvalho, o mestre de bateria Leonardo Jorge e o carnavalesco Lucas Milato.

“O vencedor de cada etapa disputará um triangular final para sair o campeão da primeira edição. Temos diversas personalidades nas escolas de samba do Rio e de São Paulo e a nossa ideia é fazer ainda esse ano mais uma ou duas temporadas, incluindo, mais pessoas que produzem o carnaval no jogo. É uma grande diversão para gente, comandada pelo Gustavinho Oliveira, para os participantes, e, claro, para os fãs de carnaval”, disse Alberto João, Editor Executivo do site CARNAVALESCO.

A etapa da Série A terá três fases: inicial (nesta quinta-feira com confrontos em ida e volta), quartas e semifinal (2 de julho) e a grande final no dia 9 de julho. O campeão levará para casa: uma feijoada completa para duas pessoas (do Elite Buffet, do Rei da Feijoada), uma camisa da D´Samba, um kit especial da Guaracamp, um kit da cervejaria NOI e um totem de álcool em gel da empresa Social & Soluções para ser colocado na quadra da escola do campeã.

Veja abaixo os confrontos desta quinta-feira:

Mestre-sala Vinicius x Coreógrafo Patrick Carvalho
Porta-Bandeira Giovanna x Intérprete Tem-Tem Jr
Carnavalesco Lucas Milato x Intérprete Thiago Britto
Mestre Leonardo Jorge x Intérprete Serginho do Porto
Intérprete Daniel Silva x Porta-bandeira Cintya
Intérprete Igor Vianna x Mestre-sala Raphael
Porta-bandeira Roberta x Intérprete Lucas Donato
Intérprete Rogerinho enfrenta o perdedor que tiver feito mais pontos para decisão da última vaga nas quartas de final.

O game começa em São Paulo no dia 24 de junho e o Especial do Rio abre no dia 25 de junho.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui