O presidente campeã da Viradouro, Marcelinho Calil, participou da festa de premiação do site CARNAVALESCO, no domingo, na quadra da Portela, e recebeu o prêmio de “Gestor de 2020”. Em seu discurso, ele enalteceu ter sido escolhido por unanimidade, entre os integrantes do site, da imprensa especializada e do público.

“A maior alegria foi saber que ganhei eleito pelo pessoal do CARNAVALESCO, a imprensa fora do site e pelo povo. Quando fechou o trio, com unanimidade, fiquei muito feliz. Muitas vezes a gente age dentro de uma escola de samba e esquece quem é o principal, que é o sambista. A Viradouro teve sua gestão reconhecida como de excelência. Estou junto e misturado como meu pai. O prêmio é um mérito de todos. É uma união”.

Calil falou também sobre o trabalho na escola de Niterói e frisou que a escola de samba vai além da competição na Avenida.

“A Viradouro estava em uma situação delicada e com o trabalho de muita gente, ela conseguiu voltar a ser uma grande escola do Grupo Especial. Não só no âmbito competitivo, como institucionalmente. Ela valoriza e respeita seu componente e também entra na Avenida e faz bonito. Muito me honra a gestão da Viradouro ser aclamada com esse prêmio. Espero estar aqui ano que vem”.

Mestre Ciça também foi premiado. Ele reconheceu o prêmio de “Destaque de 2020 na Marquês de Sapucaí”.

“Agradeço ao site CARNAVALESCO e quem votou. A Viradouro me da uma estrutura para fazer o trabalho. Agradeço toda bateria e minha diretoria. Divido com eles o prêmio. Obrigado, Viradouro”.

Veja na íntegra toda festa de premiação:

Comentários