O Império Serrano Esporte Clube segue invicto e 100% no Carioca da Série C de futebol. Na tarde desta quinta-feira, em Conselheiro Galvão, Madureira, o time venceu por 1 a 0 o Independente de Macaé, gol de Keven, que conversou com o CARNAVALESCO após o jogo.

“Como falamos sempre antes dos jogos, toda partida será como uma final. Tem que ser na garra, vontade, superação e o importante é conquistar os três pontos. O que precisamos acertar o professor fala durante a semana para o próximo confronto”, disse Keven.

O primeiro tempo começou equilibrado com o Império Serrano forte na marcação. O gol saiu aos 25 minutos da etapa inicial. Após boa jogada pela esquerda, a bola sobrou para Keven que bateu forte no canto direito do goleiro do time do Independente.

Goleiro pega pênalti e Império Serrano segue 100% no Carioca da Série C
Time do Império Serrano comemora gol contra o Independente. Fotos: Magaiver Fernandes

O goleiro imperiano, Léo Flores, brilhou. Aos 33, ele fez grande defesa em cobrança de falta. No segundo tempo, aos 32 minutos, ele pegou um pênalti. Como um gato, ele agarrou a bola e não permitiu o rebote. Ao site CARNAVALESCO, o goleiro falou do jogo.

“O jogo foi difícil, como foi em Búzios. Sentimos o ritmo de jogo, porque viemos de uma batalha que tivemos na segunda-feira. Recuamos um pouco, tomamos pressão e tínhamos que ter mais posse de bola, que o treinador pede o tempo todo. As defesas agradeço a comissão técnica. É mérito do trabalho de todos. Na altura dos meus 42 anos, estar jogando em alto nível é só agradecer”, disse o goleirão do Império.

O time imperiano recuou em alguns momentos do segundo tempo, mas de forma estratégica, mantendo o domínio do placar. O forte calor na região também impediu uma melhot atuação do Glorioso.

Os imperianos, dentro e fora de campo, reclamaram muito do árbitro da partida. O técnico Mariano passou grande parte do segundo tempo reclamando das marcações do juiz.

No fim da partida, o Império manteve o contrato de bola e garantiu mais três pontos. O técnico Mariano falou sobre a conquista da segunda vitória na competição.

“A gente jogou na segunda-feira, com viagem, campo pesado e usamos a terça e quarta-feira para recuperar os jogadores. Viemos hoje para o jogo contra uma equipe bem montada, bastante ofensiva, e conseguimos fazer um gol no primeiro tempo. Depois, o desgaste físico foi muito grande. Nos comportamos bem. Nosso jogo ainda não se encaixou, porque nosso time tem posse de bola e velocidade. Espero que no próximo jogo a gente melhore ainda mais”, afirmou o treinador.

Presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar, comentou o resultado.

“O Império tem um time jovem, recém formado. Tem mostrado vontade e raça. É uma competição longa e difícil. Acredito que vamos evoluir cada vez mais. Hoje, o jogo foi bastante disputado e com adversário difícil. Conseguimos o resultado positivo e se ganharmos por 1 a 0 todos os jogos, vamos sair campeões”.

Comentários