O governador Wilson Witzel visitou a quadra da Portela, em Madureira, nesta terça-feira. Acompanhado da primeira-dama, Helena Witzel, ele foi recebido pelo presidente Luis Carlos Magalhães e por membros da diretoria, além de baianas, passistas, Velha Guarda, casal de mestre-sala e porta-bandeira e a bateria Tabajara do Samba. O deputado estadual Dionísio Lins (PP), sócio benemérito da escola, também marcou presença.

Após ser presenteado com um chapéu personalizado e uma camisa do enredo de 2020, o governador conferiu uma pequena apresentação da bateria de mestre Nilo Sérgio e foi convidado a tocar repique.

Durante a recepção, que contou ainda com uma feijoada, Witzel se surpreendeu ao reencontrar dona Armanci Santos, de 80 anos, sócia benemérita da Portela e sua ex-professora de Direito.

A visita à Portela fez parte da agenda do governador pelo bairro de Madureira. No fim da manhã, ele lançou, na quadra do Império Serrano, a nova base do programa Segurança Presente, que ficará na Avenida Ministro Edgard Romero, 277.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui