Handerson Big é o novo coreógrafo da comissão de frente do Acadêmicos de Vigário Geral

2384

Há 27 anos, Handerson Big iniciava a sua trajetória em comissões de frente. Fiel à Imperatriz Leopoldinense como bailarino durante 17 anos, ele começou a sua carreira como coreógrafo na Unidos da Ponte em 2004. Big retornará ao comando de uma comissão no Acadêmicos de Vigário Geral para o desfile da Série A de 2020. Se realizar algo marcante é o que todos buscam, na escola da Zona Norte não será diferente:

“ O maior desafio de quem abre o carnaval, é fazer algo que consiga ficar na mente das pessoas até que a última escola passe. Para isso, é preciso organização, planejamento e investimento. Espero fazer um trabalho que busque surpreender a todos”, projeta Handerson, que completa:

“Avalio a minha chegada na Vigário Geral como mais uma oportunidade de estar fazendo aquilo que gosto. Estou com muita vontade de realizar um excelente trabalho e ajudar a escola a realizar uma bela apresentação”, destaca.

Em seu vasto currículo em comissões de frente, Handerson Big também passou por diversas escolas tradicionais, como União da Ilha, Estácio de Sá, Império Serrano, Alegria da Zona e Acadêmicos da Rocinha. Comandando as partes coregráficas de alegorias e alas, além do Paraíso do Tuiuti, ele já realizou trabalhos em agremiações como Mocidade Independente de Padre Miguel, Grande Rio, dentre outras.

Campeã da Série B de 2019, o Acadêmicos de Vigário Geral irá abrir os desfiles da sexta-feira na Série A, em 21 de fevereiro de 2020, na Marquês de Sapucaí.

Comentários