InícioGrupo EspecialImperadores Rubro-Negros anuncia a primeira Rainha de Bateria de sua história

Imperadores Rubro-Negros anuncia a primeira Rainha de Bateria de sua história

A escola de samba Imperadores Rubro-Negros anunciou, nesta quinta-feira, a primeira rainha de bateria de sua história. Thaynara Rodrigues terá a responsabilidade de reinar à frente da bateria Explosão Rubro-Negra, do Mestre Marcos Mattos, durante o desfile da agremiação na Intendente Magalhães.

“Espero, mais que qualquer outra coisa, muita emoção neste desfile da Imperadores. A garra e a vontade de mostrar que nossa escola veio para ficar será a mesma que caracteriza todo rubro-negro”, disse a rainha.

Thaynara começou como passista da Inocentes de Belford Roxo e Leão de Nova Iguaçu, passando pela Unidos da Ponte como musa no carnaval de 2017 e no último ano foi madrinha de bateria da Em Cima da Hora.

“Eu sou apaixonada pelo Flamengo. A paixão vem de berço e é tão forte como meu amor pelo samba. É literalmente o enredo de nossa escola. Paixão pelo clube, amor pelo samba”, declarou, Thaynara.

Vermelho e Preta iniciou temporada de ensaios na última quarta

Aconteceu nesta quarta-feira, o primeiro ensaio da Imperadores Rubro-Negros neste ano de 2019. Com uma boa presença de integrantes e segmentos, a escola entoou cantos de arquibancada, o hino popular do Flamengo e o samba que vai para a avenida no próximo carnaval. Os ensaios da Imperadores acontecerá toda quarta-feira na quadra da Difícil é o Nome em Pilares.

- ads-

Wallace Palhares deixa presidência da Liga-RJ e celebra dois mandatos no comando da Série Ouro

Wallace Palhares deixa nesta quinta-feira a presidência da Liga-RJ, que comanda os desfiles da Série Ouro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O dirigente...

Confira a sinopse do enredo da Em Cima da Hora para o Carnaval 2025

A Em Cima da Hora apresenta o enredo para o Carnaval 2025: "Ópera dos Terreiros - O Canto do Encanto da Alma Brasileira"! Ópera...

Zé Paulo sobre a Mocidade 2025: ‘patamar muito maior do que foi desse ano’

Durante o aniversário do Tuiuti, no início de abril, o CARNAVALESCO conversou com Zé Paulo Sierra, intérprete da Mocidade, que fez balanço do Carnaval...