Em uma publicação nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira, a Imperatriz Leopoldinense anunciou o desligamento do intérprete Preto Joia. Segundo a escola, a medida foi tomada em comum acordo, já que o cantor atualmente reside em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Assim, o carro de som da verde e branco segue com a dupla Arthur Franco e Bruno Ribas. Confira abaixo o comunicado da escola.

Foto: Divulgação/Imperatriz

“Só os diamantes são eternos” – diz a famosa frase que se encaixa, de forma perfeita, em nosso momento.

Compositor de sambas épicos e intérprete em apresentações antológicas de nossa história, Preto Joia retornou ao nosso carro de som para o desfile de 2020, quando reeditamos o clássico “Só dá Lalá”, apresentado originalmente em 1981.

Contudo, para o próximo desfile, ele não seguirá no comando de nossos microfones. O motivo dessa decisão, tomada em comum acordo com o cantor, foi a distancia, uma vez que, morando em Saquarema (cerca de 113km do Rio de Janeiro), Preto teria dificuldades com a intensa agenda de ensaios programada pela escola.

Por este motivo, seguimos o trabalho com Arthur Franco e Bruno Ribas, agradecendo sempre ao querido Preto Joia por sua contribuição brilhante ao nosso pavilhão.

Preto é, e sempre será, uma das figuras mais especiais da Imperatriz Leopoldinense, o nosso diamante. Por aqui, seguimos trabalhando intensamente rumo ao próximo carnaval e com desejo imenso de vitória!

Dá licença!”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.