Imperatriz escolhe nesta quarta-feira seu samba para o Carnaval 2019

1103

A Imperatriz Leopoldinense fecha na noite desta quarta-feira, em Ramos, a temporada de escolha de sambas para o Carnaval 2019. Para o desfile do ano que vem, a verde e branco apresenta o enredo “Me dá um dinheiro ai”, que será desenvolvido pela dupla Kaká e Mário Monteiro. Três sambas participam da grande final e a previsão de resultado é para 1h30 da manhã de quinta-feira.

Estão na final as parcerias de ELYMAR SANTOS, MANINHO DO PONTO, JULINHO MAESTRO, DUDU MILER, MÁRCIO PESSI E JORGE ARTHUR; MARQUINHO LESSA, HENRIQUE CÉSAR, TICO DO GATO, WALTINHO HONORATO, RUTE LABRE E DR. ELÓI; e MOISÉS SANTIAGO E ALDIR SENNA.

“Espero uma final muito bonita com três sambas de compositores consagrados na disputa e vamos ter em 2019 um samba a altura da escola pra fazer um grande carnaval”, disse Junior Escafura, diretor de harmonia da Imperatriz.

Sempre muito elogiada, o talento da ala de compositores da Imperatriz também é reconhecido por Junior Escafura.

“Gostei da safra o que valoriza muito a ala de compositores da Imperatriz Leopoldinense que todos os anos nos brinda com grandes obras”.

Cada samba finalista vai se apresentar por 25 minutos. A quadra abre às 20h. A previsão é que o início da disputa seja entre 23h e 23h30.

Comentários