A Imperatriz Leopoldinense anunciou o lançamento do novo programa do YouTube da escola: o Boteco da Coroa. O programa buscará levar o entretenimento para a casa das pessoas nesse momento de tanta dificuldade pela qual todos estão passando.

Comandado pelos três intérpretes oficiais da escola Arthur Franco, Bruno Ribas e Preto Jóia e com mediação de André Bonatte e Pedro Henrique Leite, o programa, que já era conhecido e apreciado pelos sambistas décadas atrás, inicialmente retorna em formato de live. A estreia está marcada para este sábado, 1º de maio, a partir das 17h.

Nessa primeira edição os convidados serão Leandro Vieira, carnavalesco da Mangueira e do Império Serrano e Edson Pereira, carnavalesco da Vila Isabel e Unidos de Padre Miguel no Rio de Janeiro e Mocidade Alegre em São Paulo.


Em modelo informal e divertido, o programa trará grandes sambas da escola e de co-irmãs e também histórias dos participantes em suas trajetórias no mundo do samba, além de, nesta primeira temporada, um concurso de Samba Exaltação.

Comentários