A Imperatriz Leopoldinense iniciou as inscrições de fantasias para o carnaval de 2022, todas as fantasias serão destinadas à comunidade. Por causa da pandemia a inscrição é online e apenas para torcedores da região metropolitana, pois assim que tivermos o fim da pandemia e os ensaios retornarem, a presença aos ensaios é fator primordial.

Torcedores que forem de outras cidades e estados também podem desfilar, mas para isso devem ser Sócio Torcedor Master LPD e estar dentro das condições mínimas de inscrição. O plano além de diversas vantagens como desconto em grandes lojas, na boutique da escola e agendamento de camarotes na quadra, dará a isenção do valor da inscrição e o direito de desfilar na Rainha de Ramos.

“Nos permite um maior tempo para nos organizarmos visando o próximo desfile. Não tenho dúvidas que boa parte do contingente de desfilantes já vai se inscrever nesse primeiro momento. Nossa intenção é trazer a facilidade para que nossos torcedores possam se inscrever com calma e do conforto de sua casa”, disse Junior Schall, diretor de carnaval.

O valor da inscrição será de R$ 80,00 e os pagamentos podem ser realizados em boleto, pix, depósito bancário ou cartão de crédito parcelados em até 4x. Essas condições serão para inscrições feitas até 31/07/21. Ao final da inscrição, o componente escolherá a ala que gostaria de desfilar, terá acesso à carteirinha digital e entrará automaticamente no grupo da ala.

Comentários