Fortalecendo seus seguimentos em busca de melhores notas no Carnaval 2020, a Império da Tijuca realizará neste domingo, 19 de janeiro, às 18h, em seu ensaio de rua, uma audição para avaliar candidatos interessados em integrar a ala de passistas no próximo carnaval, no qual a escola desfilará na Sapucaí com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Para se inscrever na seleção para integrar uma das alas mais tradicionais do Carnaval basta os interessados entrarem em contato através dos telefones 21 99893-0466 / 98070-3926 (whatsaap). (Foto acima: Rodrigo Borges)

O pré-requisito para realizar a inscrição é ter idade mínima de 18 anos, completos até fevereiro de 2020. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição RG ou Certidão de Nascimento.

A Império da Tijuca será a última escola a desfilar no sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, pela Série A, buscando a única vaga ao Grupo Especial. O ensaio de rua acontece Conde de Bonfim com José Higino. A direção da ala é dos diretores Gabriel Castro e Laíza Bastos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui