Após uma sequência de três jogos em seis dias, o Império Serrano folgou pela quarta rodada da Série C do Campeonato Carioca e vem se preparando para enfrentar o Itaboraí Profute, na segunda-feira, em Conselheiro Galvão. Com 100% de aproveitamento e sem levar gols até aqui, o zagueiro Anderson Calado disse que a pausa veio em bom momento para a equipe, que pôde treinar mais e corrigir alguns pontos.

“Essa folga foi boa para a gente, pois viemos de uma sequência forte. O melhor é que, nesta semana sem jogos, conseguimos ajustar os nossos erros e treinar bastante para entrar focados na próxima partida”, comenta.

Peça importante do sistema defensivo, Anderson Calado elogiou o trabalho em equipe. Para o defensor, o Reizinho de Madureira tem um estilo de jogo que busca sempre ser efetivo, iniciando a marcação no campo ofensivo.

Foto: Emerson Pereira

“O bom momento é fruto de muito trabalho, não é só mérito da defesa, mas do time todo. Todos participam da marcação. Nós estamos obtendo bons resultados porque a equipe vem cumprindo taticamente o que o treinador está pedindo. Não abdicamos do nosso jeito de jogar: marcação pressão no homem da bola. Já estamos pensando no próximo jogo para buscar mais um resultado positivo”, afirma Anderson.

O Império Serrano volta a campo na segunda-feira,, às 15h, no Estádio Conselheiro Galvão, para enfrentar o Itaboraí Profute, pela quinta rodada. A partida terá transmissão da TV Império Serrano no Youtube e no Facebook.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.