O Império Serrano, aliando técnica e emoção, conquistou o prêmio Estrela do Carnaval, oferecido pelo site CARNAVALESCO, na categoria “Desfile do Ano”, da Série Ouro, em 2022. A escola da Serrinha ainda ganhou em mais duas categorias: “Bateria” e “Harmonia”. A data da festa de premiação será divulgada futuramente. * VEJA AQUI FOTOS DO DESFILE // LEIA AQUI A ANÁLISE DO DESFILE

O presidente Sandro Avelar falou mais de uma vez que o desfile de 2020 era o pior da história do Império Serrano em sua história. Se é verdade, a escola então se redimiu com um desfile sem erros, perfeito em evolução, com destaque também para o canto da escola, bateria do estreante mestre Vitinho e a comissão de Patrick Carvalho, que ainda que um efeito não tenha funcionado no segundo módulo, resumiu de forma clara o enredo. A Verde e Branco da Serrinha esteve menor do que algumas outras agremiações, mas entregou alegorias e fantasias de bom gosto.

Porto da Pedra vence em três categorias

O Porto da Pedra venceu o Estrela do Carnaval em três categorias: “Samba-Enredo”, “Mestre-Sala e Porta-Bandeira” para dupla Rodrigo França e Cintya Santos , e Pitty de Menezes conquistou como melhor “Intérprete”, da Série Ouro.

A Unidos de Padre Miguel venceu como melhor “Conjunto de Alegorias e Fantasias” e “Ala de Baianas”. A União da Ilha ganhou na categoria “Comissão de Frente”. O prêmio de melhor “Enredo” da Série Ouro em 2022 foi para o Império da Tijuca.

Veja abaixo a lista dos premiados da Série Ouro

Desfile do Ano: Império Serrano
Bateria: Império Serrano
Samba-Enredo: Porto da Pedra
Comissão de Frente: União da Ilha
Alegorias e Fantasias: Unidos de Padre Miguel
Enredo: Império da Tijuca
Baianas: Unidos de Padre Miguel
Harmonia: Império Serrano
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Rodrigo França e Cintya Santos (Porto da Pedra)
Intérprete: Pitty de Menezes (Porto da Pedra)

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.